Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Como comprar?

- Cartão de Crédito, boleto e Débito Online

Para as opções de compra com Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Débito/Transferência Online, clique no botão "Comprar" abaixo dessas opções, na página do livro pretendido. Você será redirecionado para um ambiente totalmente seguro gerido pelo PagSeguro. O PagSeguro é uma empresa do Grupo UOL. Para conhecer e tirar dúvidas clique aqui.

São aceitos os cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura.
O Débito/Transferência online pode ser feito pelos bancos Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil e Banrisul.
O Boleto Bancário pode ser pago em qualquer banco ou casas lotéricas.

Leia abaixo as informações referentes ao frete.


Importante: Todas as compras serão postadas em até três dias úteis via correio para o endereço informado e, após a postagem, a entrega está sujeita aos prazos da Empresa dos Correios. Os livros que temos em menor quantidade são vendidos somente através de depósito em conta. Informações sobre compra por depósito, leia abaixo.

Nossa livraria tem pessoa jurídica de MEI (Microempreendedor individual) e segundo o artigo 18-A da Lei Complementar 123/2006 é dispensada de emitir nota fiscal para pessoas físicas. Caso necessite de nota fiscal entre em contato através do Fale conosco.


- Através de Depósito em conta

 1. Escreva um e-mail para vendas.livrariapopular@gmail.com informando o(s) título(s) do(s) livro(s) e as respectivas quantidades, assim como o endereço para entrega*.

 2. Você receberá um e-mail informando que o(s) livro(s) encontra(m)-se reservado(s)**. Neste mesmo e-mail você receberá o número de uma conta para depósito, bem como os valores do pedido e do frete.

 3. Após o depósito, envie um e-mail com o número do comprovante.

 4. Pronto! Após a confirmação do depósito, sua encomenda será postada em até três dias úteis via correio para o endereço informado e, após a postagem, a entrega está sujeita aos prazos dos correios.
_____
* Sendo de inteira responsabilidade do comprador qualquer erro nos dados para o envio.
** O(s) livro(s) ficará(ão) reservado(s) por 3 (três) dias úteis. Após esta data, o(s) livros(s) volta(m) a ficar disponível(eis) para venda. 


- Venda Sob Encomenda

Quando não tivermos determinado livro em estoque, podemos realizar o pedido na editora.
Neste caso o pedido pode demorar de 3 a 7 dias úteis para chegar em nosso estoque e a partir de então ser postado para você.
Você será informado (a) quando o livro chegar em nosso estoque e o pagamento só é feito nesta ocasião, através de depósito em conta (vide o tópico acima).


- Informações sobre Frete
a) Cartão de Crédito, Boleto e Transferência Online:
As compras feitas pelo sistema PagSeguro tem o frete através de Sedex ou PAC (Correios).

b) Depósito em conta:
As compras feitas através de Depósito em conta podem ser enviadas por Sedex, PAC, Carta Registrada ou Impresso.

Atenção:  A modalidade Impresso com registro módico é uma das formas mais baratas de postagem oferecida pela empresa dos correios para o envio de materiais impressos como livros e revista. Com valores fixos para todo o Brasil, é uma excelente opção de economia. E esta modalidade de frete somente é oferecida por compras por depósito.
Para mais informações sobre os valores da modalidade impresso acesse o site
http://www.correios.com.br/precosPrazos/precosPrazosNacionais/impresso.cfm



Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL