Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Banca Livraria Popular no 2º Seminário "O Trabalho no Século XXI"

"
Aproveite a Banca Livraria Popular em São José do Rio Preto.

Entre os dias 16 e 18 de março de 2011, estaremos com nossa banquinha no 2ª Seminário "O Trabalho no Século XXI", que ocorrerá na Unesp - campus de São José do Rio Preto.

O seminário procura promover o debate de trabalhos e pesquisas que tenham como temática: Trabalho, Educação e Saúde no Campo. E também fomentar o debate entre a comunidade acadêmica, organismos governamentais e representantes da sociedade civil a respeito das condições de trabalho, educação e saúde no campo.

Já na segunda edição, o 1º seminário “O Trabalho no Século XXI”, que aconteceu entre os dias 16 a 18 de março de 2009, teve por objetivo promover o debate de resultados de pesquisas que tenham como temática o “Trabalho” e fomentar o debate entre a comunidade acadêmica, organismos governamentais e representantes de trabalhadores a respeito das condições de trabalho e da saúde dos trabalhadores. No qual participaram mais de 300 pessoas.

Para mais detalhes acesse o site do evento:
http://www.fabiofernandesvillela.pro.br/eventos/seminario-trabalhador-2011/home

Para quem estiver por São José do Rio Preto é só passar e aproveitar a Banca Livraria Popular que estará na Unesp.

MAPA


Exibir mapa ampliado

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL