Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Debates e Sínteses do Seminário Fundamentos da Educação Escolar do Brasil Contemporâneo

Autores: Lúcia Maria Wanderley Neves, Marcela Alejandra Pronko e Marco Antonio C. Santos (Orgs).

Debates e Sínteses do Seminário Fundamentos da Educação Escolar do Brasil Contemporâneo

Este livro apresenta a transcrição editada das palestras, debates e sínteses produzidas no Seminário Fundamentos da Educação Escolar do Brasil Contemporâneo, promovido pela EPSJV em 2006. Os textos referem-se, portanto, à fala dos seguintes palestrantes: Miriam Limoeiro Cardoso, Roberto Romano, Leda Paulani, Marcio Pochmann, Virgínia Fontes, Carlos Nelson Coutinho, Gaudêncio Frigotto e Antônio Joaquim Severino.

O livro traz encartados dois DVDs com trechos das conferências e discussões do evento. Para que possam ser utilizados como material educativo, apoiando a formação de trabalhadores e docentes, os DVDs foram editados a partir de quatro grandes temas: ‘Sociedades Capitalistas Contemporâneas’, ‘Brasil hoje Política’, ‘Brasil hoje Economia’ ‘Conhecimento, Ciência e Tecnologia’ e ‘Educação e Escola’. O livro integra a Série Caderno de Debates.



FICHA DO LIVRO



Editora: EPSJV/Fiocruz
Páginas: 170
Ano: 2007


ISBN: 978-85-98768-20-5

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL