Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Fundamentos da Educação Escolar do Brasil Contemporâneo

Autores: João Cesar França Lima e Lúcia Maria Wanderley Neves.

Este livro foi produzido especialmente para o Seminário de Trabalho Fundamentos da Educação Escolar do Brasil Contemporâneo, realizado pela EPSJV em 2006. Traz uma coletânea de artigos sobre a sociedade contemporânea e sua relação com a educação. O que une os capítulos da coletânea é, especialmente, a tentativa de compreender a natureza das mudanças por que passa o mundo atual em todas as dimensões da produção humana e, com isso, permitir a reflexão sobre como elas interferem na definição de diretrizes e estratégias político-pedagógicas de instituições escolares que, como a EPSJV, fundamentam-se na politecnia.

É composta por artigos dos palestrantes do Seminário. São eles: Miriam Limoeiro, Leda Paulani, Marcio Pochmann, Roberto Romano, Carlos Nelson Coutinho, Virgína Fontes, Gaudêncio Frigotto e Antônio Joaquim Severino.

Acesse: http://pueblolivraria.com.br

FICHA DO LIVRO

Título: Fundamentos da Educação Escolar do Brasil Contemporâneo
Autores: João Cesar França Lima e Lúcia Maria Wanderley Neves

Editora: EPSJV/Fiocruz
Páginas: 324

Gênero: Educação

ISBN: 857541074-1  

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL