Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Meta Amor fases

Autor: Mauro Luis Iasi.

"É por acreditar que somos este ser coletivo que se encontra submetido na fragmentação individualista pela sociedade do capital, que não me espanta o fato dos pequenos poemas que lancei no mundo encontrarem abrigo em outros camaradas tão distantes e em tão diferentes lugares. Porque quando falamos de nossas dores e esperanças, de nossos amores e nossas lutas, estamos falando desta substância comum que nos liga na indissolúvel solidariedade de nossa classe, na matéria coletiva que nos faz homens e mulheres que se levantam contra a indignidade da exploração levantando a bandeira da humanidade." (M. Iasi)

"Devem ser lidos como quem conspira...respiração firme e segura dos que sabem, ou estão dispostos a aprender, que aqueles que não ultrapassam aquilo contra o que lutam, ou cabam por reforçoar ou se acomodar...aquilo que queriam transformar.
( Trecho do texto de apresentação por Luiz Carlos Scapi)


Acesse: http://pueblolivraria.com.br

FICHA DO LIVRO

Título: Meta Amor fases
Autor: Mauro Luis Iasi

Editora: Expressão Popular
Páginas: 192

Gênero: Poesia - Literatura Brasileira

ISBN: 978-85-7743-083-3

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL